sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Batons da Queen, Mates, Em barra e ótima pigmentação !!!

Hey !! Como vocês estão ? Vazia tempo que eu não postava no blog né ? Pois é mas eu voltei !! Agora vamos parar de enrolação e vamos lá !!!

Batons da Queen !!


Os batons da Queen prometem Ótima duração, ótima pigmentação e o mais importante serem mates !!! E o melhor gente os batons são super baratinhos, são encontrados com facilidade e são em barra !!! Oque para mim é uma ótima qualidade, pois é perfeito para levar na necessaire e facilita muito na hora de aplicar !!!


Mas eu disse que eles prometem isso, Vamos ver se é verdade ?

Sim gente os batons dessa marca são realmente muito bons pelo menos esse que eu citei acima é, eles tem uma Ó-TI-MA pigmentação, Ó-TI-MA duração e são realmente muito mates... A única coisa ruim (mas que não é apenas essa marca) é que resseca bastante a boca assim como muitos outros batons mattes mas fora isso acho ele perfeito !! E se você usar ele muito frequentemente e ressecar muito a sua boca uma manteiga de cacau ou lip balm funciona super !!!

Ou seja os Batons da Queen estão super aprovados !! E tb Super recomendados pois recomendo-os para vocês !!

Bom é isso espero que tenham gostado da resenha um beijunda para todos vocês e tchau !!! Até a próxima !!

0 Comments:

Postar um comentário